Esteja Feliz Agora

Esteja Feliz Agora!
Muitas eu também me pergunto como posso ser feliz diante de tantos desafios?
Algumas vezes o mundo está desabando lá fora, outras vezes aqui dentro de mim...
Não é porque eu tenho que lidar com todas  essas demandas que não sou feliz. Não tenho uma vida perfeita, mas insisto em continuar perseverando em transformar tudo aquilo que não esta fluindo ou causando alguma forma  sofrimento.
É como um mantra que vibra no meu coração que diz siga em frente. E mesmo quando  estou perdida e não consigo escutar a minha voz interior, aparece alguém me dá a mão e me oferece colo. Tantas vezes ja pedi ajuda. Já perdi a conta! Não temos que enfrentar tudo sozinhos!Mas o que quero dizer com isso tudo? É que sou normal igual a você, e que também enfrento  muitas turbulências e situações que as vezes parecem que vão me engolir. Mas vou seguindo respirando fundo e aproveitando cada momento de alegria que vivo. Sabe, não precisa ser um grande acontecimento para nos sentirmos em paz.  Abra o seu coração para as coisas simples, para os detalhes... Invista em melhorar o seu foco. Sinta o sol, dance com as águas, absorva a leveza do vento. Olhe com atenção as bençãos que surgem a todo o momento. Deixe que o sorriso de alguém aqueça sua alma. E mesmo sem muita vontade sorria de volta. Você é a única pessoa capaz de conquistar a sua felicidade.
Viva intensamente! Esteja feliz agora! Você pode!
Mônica Dias

Comentários

Postagens mais visitadas