Você merece o melhor









Já parou para observar que toda vez que acontece algo bom, toda vez que estamos vivendo um período de alegria e bem-estar a nossa mente rapidamente começa a criar resistências? 

É a sombra do medo da perda, do fim e principalmente da crença do não merecimento das bençãos que surgem no nosso caminho. Muitas vezes é tão bom que parece inacreditável.  Pensamos: "Eu não mereço". "Porque isto acontecendo só agora?"  "E se isto acabar?"  
Pesamos com a balança do passado alisando criteriosamente os erros, as escolhas erradas, as dores , os desafios. Procurando justificativas para alimentar a insegurança, a culpa.  É o conflito entre a pessoa que eramos e a pessoa que somos agora. É a falta de autoperdão. É  a mente inferior  repetindo o ciclo de negatividade. É o fantasma do auto-sabotagem.
Quem se deixa atorrizar pelos "e se" da mente não vive intensamente, apenas se torna um escravo de suas  questões e emoções.
Aceitar que a vida é movimento e esta em constante mudança nos ajuda a sair desta prisão. Aceitar que não nos cabe o controle. É impossível. Os momentos são efêmeros e únicos. A solução é viver uma vida com valor em absolutamente todos momentos.
Tudo é importante. Tudo é aprendizado.
Todos os dias a natureza se renova.  Então porque conosco seria diferente? Mesmo nos dias desafiantes e em situações de perda coisas boas estão acontecendo.  Sempre existe uma mão amiga nos apoiando. O sol sempre nasce apesar das nuvens e do tempo feio. 
OBSERVE. PARE. RESPIRE. VIVA A SUA FELICIDADE 100%. DESFRUTE. VIVA O AGORA. AGRADEÇA. CELEBRE. 
Não perca um minuto sequer desta preciosa alegria. Confie na vida, acredite em você. Sorria mesmo! Quando mais valor você agregar a sua vida, mas ela vai ser especial.
Não só nos dias de alegria, mas todos os dias.
Você e uma pessoa incrível mesmo com todos os defeitos e apesar de todos os erros. Não aceite menos do que o melhor pra você. Por quantos desafios você já passou? Quantas dores já superou? Quanto você já modificou? Foque no que é bom, no que é belo!
Você constroe a sua realidade! Como você quer viver? Que vida você quer ter? Tudo depende do seu olhar, da sua escolha. Não se apegue os sentimentos negativos. Perceba. Aprenda. Mas deixe ir!
Consquiste seu bem-estar! Você pode! Você merece!

Comentários

Postagens mais visitadas