TERAPIA HOLíSTICA




COMO VOCÊ SE SENTE?

Cansado, estressado, com dores no corpo, sem energia,triste ou irritado a maior parte do tempo?
Esta é uma pergunta que sempre devemos nos fazer. Os  nossos sentimentos funcionam como termômetro para identificar o nosso estado de saúde.
As doenças  são o resultado dos nossos desequilibrios emocionais.
A dificuldade em lidar com as demandas do dia-dia nos adoecem, pois não conseguimos descarregar todos as tensões acumuladas. A nossa mente não relaxa e o corpo corresponde apresentando os sintomas.
Todos nós em algum momento de nossas vidas  precisamos de ajuda não é?!
A terapia holística pode te ajudar neste processo.


O QUE É TERAPIA HOLÍSTICA?


A terapia Holística tem como princípio básico de entender o ser humano de forma integral.  O tratamento atua no estado fisico, mental e emocional do cliente utililizando diversas técnicas terapêuticas orientais e ocidentais, como por exemplo, a massagem, o Shiatsu , o Reiki, a Cromoterapia e a Meditação.



COMO A TERAPIA HOLÍSTICA PODE TE AJUDAR?


A terapia holística contribui para a redução e o controle dos níveis de estresse e ansiedade  auxiliando na melhoria da qualidade de vida e complementando  o tratamento médico.

Reduzindo as tensões, relaxando a mente e equilibrando o estado emocional   fortalecemos o sistema imunológico aumentando a energia e o bem-estar. O objetivo desta terapia é oferecer recursos para o seu corpo se restabelecer  despertando o autoconhecimento e o autocuidado.

 As terapias complementares  aplicam conhecimentos milenares que hoje a ciência e comprova sua eficácia e já são disponibilizadas inclusive no Sistema Único de Saúde -SUS.



COMO É  UMA SESSÃO DE  TERAPIA HOLÍSTICA?

O tempo da minha sessão (60 minutos) é distribuido em uma avaliação inicial (conversa), relaxamento corporal e psíquico (massagem/energização), e  prática (exercícios respiração/meditação).

Sempre iniciamos com uma conversa para avaliar as técnicas que poderão aplicadas no tratamento. Iniciado tratamento as conversas serão de acompanhamento afim de ajustar as técnicas se necessário de forma a fazer com que o cliente se sinta acolhido e confortável. Finalizamos com uma prática que poderá ser exercitada em casa até a próxima sessão.

.



CUIDE-SE  BEM

O meu objetivo é apoiar você no seu processo de  desenvolvimento pessoal compartilhando conhecimentos e ferramentas para proporcionar mais autonomia para enfrentar as turbulências do dia-a-dia. O meu proposito é que você encontre a sua forma de ficar em Paz CUIDANDO-SE MUITO BEM.
Quer Saber mais?
Te aguardo.
Namastê
Mônica Dias
Terapeuta Holística

Maricá-RJ
Monicadiasoficial@gmail.com
Whatsapp +55 (21) 96915-6582

Comentários

Postagens mais visitadas