Inteira de Amor


Nossa! De repente você estava ali na minha frente me olhando com os olhos  ávidos, brilhantes e cheios de amor. Eles diziam tanta coisa que o silêncio não pôde conter... Ressaltavam a verdade do meu coração simples, doce e cheio de amor. Lentamente iam revelando a nudez da minha alma retirando peça por peça da minha armadura, revirando as minhas crenças, os meus medos, os meus traumas. Foi neste instante que eu deixei você entrar e apesar estar sem máscaras eu me sentia segura, amparada e confiante. Afinal eu estava sendo amada com todos os meus erros e acertos , com todas as minhas qualidades e defeitos. E você ainda estava ali para mim, só para mim com todo carinho e paciência do mundo. O seu charme e sua alegria despertaram em mim uma vontade de ficar juntinho por toda a eternidade. Sentir o seu toque, o seu cheiro, a sua presença é o que me faz querer levantar todos os dias e viver!Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você é uma pessoa especial! Te amo! Amo tudo em você! Mesmo quando você está de mau humor porque está morrendo de fome. Quando se preocupa exageradamente e quer me proteger de tudo. Quando empaca  de teimosia e não quer fazer nada. Quando tem uma crise de insegurança e quer desistir de tudo. Quando está com raiva e não quer conversar comigo. Você  é uma pessoa linda, mesmo quando põe aquele pijama brega e aquelas meias velhas. Amo as suas gordurinhas( Rs). Admiro a sua força de vontade e também a falta dela nos momentos difíceis. Admiro a sua necessidade    da viver apesar dos pesares. A vida não teria sentindo sem você! Você me completa! Sou completamente apaixonada por você!
Enfim nos amamos perdidamente com o fogo dos amantes...E com o mesmo brilho no olhar e a alma plena e livre nos despedimos com um abraço demorado e apertado. Observei apaixonadamente a minha imagem no espelho. Renovada e Inteira de amor fui desfrutar da vida...

Cuide-se Bem!
Feliz Dia dos Namorados!
Mônica Dias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas