Eu sou forte


Em meio a fraquezas e fragilidades eu sou forte.  Os meus  erros e as minhas perdas me  dão preparo, me exercitam durante o caminho. Viver é estar sempre em alerta. É movimento. É confusão na certa. É o caos em  que tudo se arruma na medida do seu desapego ao "politicamente correto ". Não é receita de bolo! É deixar ir e fazer fluir. No meio de tantos caminhos é claro que existem as pedras. Sendo assim escolho sempre seguir minhas metas ainda que dê tudo errado. Aliás quem foi que disse que o errado não pode ser o certo?! Ou apenas é questão de opinião?! Se você conseguiu aprender com isso, porque não?! O sucesso é maravilhoso! É celebração! Nos alimenta de confiança, nos aquieta em esperança de que somos capazes de conduzir nossas vidas. Temos o famoso "destino" em nossas mãos. Ou será merecimento? Por dias de trabalho árduo, por noites mal dormidas, por vencer as crises de medo e insegurança, por dominar a latente vontade de desistir de  tudo?! O sucesso é energia e o fracasso é exercício.  Perder é uma oportunidade de crescer e de Ser humildemente GIGANTE. Na vida não existe perdas, só existem GANHOS. Pensar assim é uma questão de ter foco no que importa! VENCER. Não é travar um batalha com sua sombra. É encara-la de frente e acolher.  Faz parte de você. A negação é um abismo sem fim...É a morte! Não acredito que devemos viver uma vida medíocre, nem está é uma Ode ao sofrimento! Mas ,Cara! Chore, Grite, Esperneie, Xingue! Depois enxugue as lágrimas, sacuda a poeira e mãos a obra! Você não é o primeiro e nem  será o último a passar por isso! Não sei você, mas minha necessidade de viver me torna cada vez mais forte apesar de tudo. Mesmo tendo medo de não conseguir encontrar meu norte. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza eu posso construir o meu caminho de volta pra casa. Eu  sou a felicidade, o caminho, a ponte, o porto seguro, o Lar. Em mim eu sei que encontro tudo. O nada é ilusão de quem não consegue perceber e valorizar as belezas da estrada. Eu tenho orgulho de Ser tudo junto e misturado na fortaleza do meu corajoso coração.

Comentários

Postagens mais visitadas