Ho' oponopono

A oração do Ho’oponono foi escrita por Morrnah Namalaku Simeona e ajuda no processo de limpeza de memórias negativas, traumas e más recordações da vida. Ho’oponono é mais que uma oração, é um mantra celestial que leva à auto cura!
O mantra convida-nos a repetir 10 vezes a seguinte frase: “Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.”
SINTO MUITO - Quando dizemos "sinto muito” estamos assumindo a responsabilidade dos nossos atos e demonstrando vontade em mudar.
ME PERDOE - Quando dizemos “Me Perdoe” estamos mostrando arrependido, sentimento que leva à limpeza e à libertação.
EU TE AMO - Quando dizemos “eu te amo” estamos emanando energia positiva, essencial para desbloquear os pensamentos “poluídos” que estavam amarrados no subconsciente.
SOU GRATO - Quando dizemos “Sou grato” expressamos nossa gratidão pelo facto de já estarmos em processo de cura.

Fonte: https://oracoespoderosas.info/oracao-hooponopono/

Comentários

Postagens mais visitadas